› 1993
O advogado Cleverson Manoel Costa e dois sócios adquirem a Carteira de Locação da Tuparandy e criam a Bellakaza Negócios Imobiliários. A imobiliária é instalada nas salas comerciais 1 e 2, no Centro Empresarial Intercenter, na Rua Santos Dumont, centro de Maringá.
› 1994
A Bellakaza adquire a Carteira de Locação da Imobiliária Cantareira, outra empresa tradicional e de renome no mercado de Maringá.
› 1995
Para acomodar melhor os colaboradores e prestar um atendimento de qualidade aos clientes, a empresa agrega mais uma sala no Centro Empresarial Intercenter.
› 1996
Com objetivo de ganhar mais visibilidade, a Bellakaza muda de endereço e vai para a Avenida Tiradentes, nº 25 - esquina com a Avenida São Paulo - em frente ao portão do Parque do Ingá. O local escolhido é privilegiado.
› 1998
A sociedade com os dois sócios chega ao fim. Cleverson junto com o irmão Vamilson José Costa, também advogado, iniciam um novo ciclo da empresa. Entusiasmados com o aumento da carteira de locação e com o volume de negócios na compra e venda de imóveis começam a planejar o futuro da imobiliária.
› 1999
A Bellakaza adquire a Carteira de Locação da Pilli Imóveis, outra empresa tradicional e de renome no mercado de Maringá.
› 2000
Colaboradores e sócios da Bellakaza iniciam os trabalhos para a implantação da Norma ISO. O primeiro passo é o aprimoramento dos processos e métodos administrativos e operacionais depois a formação de uma equipe de auditores internos.
Neste ano a Bellakaza também apoia o projeto para criação de um novo veículo de comunicação local para o setor imobiliário e se torna sócia fundadora da Central de Negócios Imobiliários de Maringá.
› 2001
Os irmãos Costa consolidam a sociedade e compram o imóvel onde funcionava a empresa que, até então, era alugado. Também em 2001 a Bellakaza conquista a Certificação da Norma ISO 9001: 1994 - sendo uma das primeiras imobiliárias do Brasil a obter esse reconhecimento.
› 2002
Novo organograma é criado para garantir maior eficácia dos serviços e qualidade no atendimento. A empresa implanta o cargo de Gerência de Locação.
Outras duas iniciativas importantes tomadas neste ano visam reforçar a interação com os clientes: a criação do site www.bellakaza.com.br e a participação, pela primeira vez, da Feira de Imóveis do Secovi.
› 2003
Início das atividades da nova unidade, a Bellakaza Empreendimentos, com o desmembramento entre os setores de locação e de vendas.
Também em 2003 vem a certeza de que o caminho trilhado está correto, com a Recertificação da ISO na nova Norma 9001: 2000. Novamente a Bellakaza sai na frente, sendo uma das primeiras do Brasil a conquistar essa certificação.
› 2004
A empresa desocupa a casa da Avenida Tiradentes e se instala provisoriamente na Rua Germano Mayer, na Zona 02. A mudança foi necessária para que a antiga sede fosse demolida e em seu lugar fosse construído um novo prédio.
› 2005
Em outubro de 2005, é inaugurada a nova sede da Bellakaza: um edifício com 330 metros quadrados de construção distribuídos entre subsolo, pavimento térreo e mezanino. O novo prédio, com estilo arquitetônico moderno, tem mais espaço e garante mais conforto aos clientes e colaboradores, reforçando ainda mais sua política de uma empresa de estrutura sólida.
› 2009
O crescimento da empresa é visível e a diretoria se mantém firme no propósito de continuar os trabalhos de qualificação dos serviços prestados. Sem perder este foco, a Bellakaza pioneiramente alcança, mais uma vez, a Recertificação da ISO - na nova Norma 9001: 2008.
Neste ano, é contratada a empresa de Consultoria ADESIG para desenvolver a implantação do Planejamento Estratégico da Bellakaza.
› 2010
A empresa implanta um novo conceito de gestão em busca de crescimento no mercado, baseada no planejamento estratégico, com levantamento das necessidades e nuances do mercado.
› 2013
É reformulada a apresentação da empresa em comemoração aos 20 anos de fundação.
› 2015
Após mais de 20 anos de existência, a Bellakaza vem se mostrando cada vez mais pronta para grandes desafios, contando com uma equipe especializada e treinada para proporcionar aos seus clientes uma prestação de serviços que vai de encontro aos seus anseios, tudo voltado para a satisfação de seus clientes.
› 2017
Início das preparações do Sistema de Gestão da Qualidade para a mudança da versão da Norma ISO. Busca incessante de atualizações tecnológicas e adequações dos sistemas da empresa.
› 2018
Recertificação da Norma ISO, já com a nova versão ISO 9001: 2015 - novo desafio vencido, especialmente numa versão que foca muito na Gestão e Planejamento da Empresa.
› 2019
Troca dos sistemas operacionais da Empresa, buscando atualização de tecnologias que possam oferecer aos clientes internos e externos mais segurança e qualidade na nossa prestação de serviços.
› 2020
Início de ano promissor para a economia em geral e no mercado regional de Maringá. Pandemia do novo Coronavírus e lockdown.
Muitas incertezas e a necessidade de reinventar os processos de trabalho e atendimento aos clientes em geral. Terminamos o ano verificando que sabíamos o tínhamos para enfrentar em relação às crises sanitária e econômica.
Equipe forte e preparada com os ensinamentos que essa nova ordem trazida pela Pandemia gerou.
› 2021
Novamente tivemos lockdown, mas as experiências vividas no ano anterior nos trouxe a certeza do que tínhamos que fazer, cuidar do equilíbrio das relações comerciais que administramos entre nossos clientes, sempre levando em conta os cuidados sanitários e de distanciamento que a Pandemia exigiu, assim como os cuidados e respeito que a crise econômica gerou, ou seja, cuidar dos interesses de todos os nossos clientes com muito respeito e determinação.
› 2022
A Bellakaza, uma empresa de estrutura sólida no mercado, desenvolve cada vez mais seu novo conceito de gestão imobiliária, agregando quase 30 anos de experiência, encontrando se pronta para os desafios vindouros, pois desde 1.993 vem implantando sua missão, valores, princípios e visão, sempre calçada na melhoria contínua e em ações que proporcionem a satisfação dos seus clientes.